Portal do candidato
Image








Image

Informação

O Júri do Concurso Público de Ingresso nas Carreiras dos Técnicos de Justiça da Procuradoria-Geral da República leva ao conhecimento público que, a lista de classificação final da prova de admissão, realizada no dia 14 de Maio de 2022, encontra-se disponível, para consulta, no portal candidaturaspgr.ao, a partir da presente data, devendo o candidato selecionar a unidade orgânica ou província para a qual concorreu, e em seguida, escolher a respectiva categoria, ou introduzir o respectivo número do B.I. na caixa de consulta.

Mais informa que, no prazo de 3 dias úteis a contar da data da publicação desta nota, os candidatos admitidos deverão apresentar junto dos Recursos Humanos das respectivas sedes provinciais da PGR os seguintes documentos:
  • Cópia do BI;
  • Cópia autenticada do certificado de habilitação ou declaração com as notas discriminadas;
  • Certificado de registo Criminal;
  • IBAN emitido pelo banco;
  • 2 Fotografia tipo passe;
  • Curriculum Vitae.

Obs: As Listas para província de Luanda incluem seguintes Órgãos: Central, Luanda, PGR/SIC e Região Judiciária Lda/Cabinda.

Nota de Esclarecimento:

Os candidatos que obtiveram uma nota negativa (inferiores a 10 valores) são considerados NÃO APTOS.

Os candidatos que tiveram uma nota positiva (10 a 20 valores) são considerados APTOS.

Os candidatos ADMITIDOS são aqueles que tiveram as notas positivas mais altas e selecionados em função do número de vagas em cada órgão, tendo sido dada preferência entre os que tiveram a mesma nota, os que têm menos idade, nos termos da lei.

Assim, temos candidatos NÃO APTOS, candidatos APTOS e Candidatos ADMITIDOS

Importa realçar, que as listas apresentadas são provisórias e que as listas definitivas serão publicadas após a fase de reclamações.

Pesquisar

Resultados